O corpo estava de bruços com as pernas amarradas e foi achado por canoeiros que passavam no local. O caso ocorreu hoje (19).
Populares da comunidade do bairro Puraquequara, em Manaus ficaram assustados ao encontrarem um corpo boiando no Rio Amazonas, no inicio da tarde desta quarta-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava desfigurada devido aos peixes terem devorado a face do cadáver.
Segundo os militares, canoeiros que passavam pelo local se depararam com o corpo boiando no trajeto e se aproximaram para checar se era alguém conhecido. As testemunhas relataram ainda que o homem estava de bruços com as pernas amarradas.
Bombeiros foram chamados para realizar o resgate e constataram que o homem, ainda não identificado, já estava em estado avançado de decomposição. Grande parte do rosto, inclusive os olhos dele, foram comidos pelos animais do rio.

A vítima possui uma tatuagem de triângulo no ombro direito e a mesma pode ajudar a família a identificá-lo. O corpo será removido para o IML, onde deverá passar por perícia para indicar as causas da morte.
Fonte: DOL
