Homem dado como desaparecido é encontrado morto e enterrado em quintal de uma casa

Ele estava em uma cova rasa e proprietário do imóvel confessou o crime.

Um homem que estava desaparecido desde agosto de 2019 foi encontrado morto e enterrado, no quintal de uma casa, na última quinta-feira (12), em Altamira. Luiz Carlos Calixto Barros, de 43 anos, era dado como desaparecido há quase sete meses, mas uma denúncia anônima feita à Polícia Civil mudou o rumo da situação: em telefonema, uma testemunha informou que Luiz Carlos havia sido morto e enterrado no quintal de uma casa no bairro Bela Vista.

“A Delegacia de Homicídios recebeu denúncia anônima via telefone relatando o que teria acontecido com Luiz, que teria sido executado e posteriormente retalhado seu corpo e enterrado em cova rasa dentro do terreno do autor do crime”, disse o delegado do caso.

A Polícia conseguiu identificar o proprietário do local, que confessou o crime. “Ele falou o que teria feito e ajudou colaborando com a localização do cadáver. A vítima também teve uma morte violenta: teve as pernas cortadas, corpo retalhado, e depois foi enterrado na cova rasa”.

A suspeita da equipe de investigadores é que a situação se trata de um latrocínio: roubo seguido de morte, já que a moto que estava sob a posse da vítima foi roubada e vendida. O assassino também irá responder por ocultação de cadáver.

O corpo da vítima foi reconhecido por um familiar, por meio das roupas que ele usava no dia em que desapareceu. Os restos mortais foram enviados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Belém, para perícia cabível e, em seguida, será liberado.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Alves Assessoria Empresarial
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui