
Ele estava em uma cova rasa e proprietário do imóvel confessou o crime.
“A Delegacia de Homicídios recebeu denúncia anônima via telefone relatando o que teria acontecido com Luiz, que teria sido executado e posteriormente retalhado seu corpo e enterrado em cova rasa dentro do terreno do autor do crime”, disse o delegado do caso.
A Polícia conseguiu identificar o proprietário do local, que confessou o crime. “Ele falou o que teria feito e ajudou colaborando com a localização do cadáver. A vítima também teve uma morte violenta: teve as pernas cortadas, corpo retalhado, e depois foi enterrado na cova rasa”.
A suspeita da equipe de investigadores é que a situação se trata de um latrocínio: roubo seguido de morte, já que a moto que estava sob a posse da vítima foi roubada e vendida. O assassino também irá responder por ocultação de cadáver.
O corpo da vítima foi reconhecido por um familiar, por meio das roupas que ele usava no dia em que desapareceu. Os restos mortais foram enviados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Belém, para perícia cabível e, em seguida, será liberado.
Fonte: O Liberal
Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Alves Assessoria Empresarial
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.