Homem ataca cadeirante com coquetel molotov em frente à delegacia

Um homem foi preso em flagrante após atacar um cadeirante com um coquetel molotov em Oklahoma, nos Estados Unidos. O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu em frente à sede do departamento de polícia local e mobilizou agentes que estavam próximos ao local.

As imagens divulgadas pelas autoridades mostram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima, que estava em uma cadeira de rodas, e lança o artefato incendiário. Logo após o impacto, as chamas se espalham rapidamente pelo chão, colocando a vida da vítima em risco.

Na tentativa de escapar do incêndio, o cadeirante movimenta a cadeira de rodas para longe das chamas. No entanto, o agressor ainda empurra a vítima de volta em direção ao fogo, agravando a situação.

Policiais e uma testemunha que estavam nas proximidades correram imediatamente para socorrer a vítima e controlar a ocorrência. A rápida intervenção impediu que o ataque tivesse consequências ainda mais graves.

O suspeito foi detido no local e encaminhado à delegacia. Segundo a polícia de Oklahoma, ele responderá por diversas acusações, entre elas incêndio criminoso e agressão com arma letal.

O caso segue sob investigação, enquanto as autoridades apuram a motivação do ataque.

Por Ver-O-Fato

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade