Grávida tem filho no meio da rua e tenta vender a criança, em Vigia

Mãe é moradora de rua e usuária de drogas.

Uma mulher identificada como Mariane Cardoso Brito deu à luz no meio de uma via pública, no bairro de Catuaba, no município de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Vigia. A mãe começou a sentir dores por volta de 10h30 desta quinta-feira (12), e acabou tendo a criança na rua, com ajuda de populares.

Segundo informações da prefeitura, Mariane é usuária de drogas, frequenta uma localidade conhecida em Vigia como cracolândia e não tem endereço fixo. Moradora de rua, ela não teria feito pré-natal nem outro tipo acompanhamento de acompanhamento médico durante a gestação. A criança é o novo filho de Mariane.

Logo após o parto, ainda na rua, a puérpera tentou vender ao filho, mas foi impedida pela população. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) foi até o local e socorreu mãe e filho e levou para o Hospital Municipal de Vigia. Na instituição de saúde, três pessoas já teriam ido até Mariana para tentar comprar a criança. Mariana e o bebê estão recebendo atendimento médico e passam bem.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui