Garota de 17 anos sofre tentativa de estupro após ser atacada em via pública, em Tailândia

-

O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (02).

Uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de estupro após ser atacada por dois homens, próximo ao residencial Arboreto, conjunto de moradias populares, em Tailândia.

O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (02), quando a garota caminhava em direção a casa de uma amiga, no bairro Novo Horizonte, que fica próximo da casa onde a menina mora com a família.

Segundo relato da vítima, depois de ser atacada pelos dois homens em via pública, ela foi apagada e levada para dentro de um matagal. A adolescente disse que quando acordou os estupradores estavam tentando despi-la. A garota conta ainda, que resistiu e começou a lutar contra os bandidos.

Sem forças, ela disse que lutou para não ser estuprada e mesmo assim teve as roupas rasgadas. A menina ficou apenas de calcinha e começou a gritar ao perceber o barulho de uma motocicleta por perto, foi assim que os acusados fugiram.

A vítima procurou ajuda pela vizinhança, mas ninguém quis ajuda-la. Mesmo abalada e debilitada ela foi até a casa da amiga, mas ela não estava na casa. Por sorte, a menina recebeu ajuda e conseguiu ligar para o pai.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT). O pai procurou à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Até o momento não há nenhum suspeito identificado. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...