Homem agride ex-companheira em Moju e ainda sai com ela ensanguentada em uma moto

A PM, sob o Comando do Major Lima, abordou o condutor que estava em alta velocidade em frente à Unidade Mista de Saúde, a mulher que estava ensanguentada na garupa, disse aos Policiais que havia sido agredida pelo ex-companheiro que era o condutor da moto, não deu outra, ele foi parar na Delegacia.

Durante policiamento de rotina da Polícia Militar de Moju, na madrugada deste domingo, 24, por volta das 3h da manhã, a guarnição da PM perseguiu um casal que estava em alta velocidade e o condutor parou próximo à Unidade Mista de Saúde. Durante a abordagem, os Policiais perceberam que a mulher estava com o rosto ensanguentado e com visíveis sinais de que teria sido agredida.

O ex-companheiro dela a obrigou a subir na moto e saiu em fuga. A PM foi acionada e, após intensa perseguição, o homem forjou o socorro à mulher, atendendendo a ordem de parada dos PMs, parando justamente próximo à Unidade Mista de Saúde.

A vítima logo falou aos Policiais que tinha sido agredida pelo seu ex-companheiro, que estava conduzindo a moto. Não deu outra, ele logo recebeu voz de prisão por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

O acusado, identificado como Gabriel Monteiro Silva, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Moju, para os procedimentos cabíveis.

Por Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui