Faustão é internado após passar mal e Tiago Leifert ficará no comando do ‘Domingão’

O apresentador foi diagnosticado com infecção e já está recebendo tratamento

Fausto Silva passou mal e teve que ser internado na manhã desta quinta-feira, 10, em um hospital de São Paulo, e não vai poder gravar um programa inédito do “Domingão do Faustão” desta semana, o que levou a emissora a escalar Tiago Leifert para comandar a atração dominical.

Segundo informações do site Notícias da TV, os primeiros exames realizados pelo apresentador, apontaram uma infecção urinária, cujo tratamento é feito com medicação intravenosa.

Segundo o site, Faustão passa bem, mas possui chances de ter alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial por conta dos medicamentos.

Faustão vai permanecer internado até este sábado, 12, quando está agendada a sua previsão de alta médica.De acordo com o comunicado expedido pela Rede Globo, o apresentador Tiago Leifert vai substituir Faustão no programa deste domingo, 13: “Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’”. “Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente”, disse a emissora em comunicado oficial à imprensa.

Com informações do Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui