Família e amigos do apresentador Sikêra Jr. testam positivo para coronavírus

Após o apresentador Sikeira Jr. do ‘Alerta Nacional’, ter testado positivo para o novo coronavírus, um dos melhores amigos do comunicador e sua família também foram contaminados pela doença.

Crédito: Reprodução/Instagram


Ao todo, seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus.

A Coluna do Leo Dias apurou como se deu o surto de Covid-19 na família de Sikêra e descobriu que o primeiro foco da doença foi uma enfermeira que acompanhava o pós-operatório de Laura Peixoto, mulher do apresentador, que se submeteu a uma cirurgia plástica no final de março.

Após o resultado positivo da enfermeira, o filho caçula do jornalista foi diagnosticado com a doença. Henrique Siqueira Peixoto, de apenas dois anos, também testou positivo para o coronavírus e a partir dele, se desencadearam as demais contaminações.

Logo em seguida foi a vez de Wallacy Bruno receber a notícia de que pegou a doença. Amigo de Sikêra, ele também atua como assessor de imprensa do jornalista e participa do Alerta Nacional dando vida ao personagem Michelle Obama.

Além dele, sua mulher e seu filho também testaram positivo para a Covid-19. Por último, foi a vez de Sikêra Jr. sentir os sintomas do coronavírus.

Na última semana, um primeiro teste indicou que ele não tinha a doença, porém, contraprova divulgada na tarde desta quarta-feira, 29, confirmou que ele também foi contaminado.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui