”Eu Coopero com a Economia Local” visa incentivar o comércio em Moju

Sicredi Moju amplia ações para fortalecimento da economia local com a campanha que tem como objetivo engajar pessoas em prol da valorização dos pequenos negócios. Mais de 150 comerciantes receberam as ações.

A agência do Sicredi em Moju, em parceria com entidades locais, lançou um movimento para engajar as pessoas em prol dos negócios locais, com a campanha “Eu Coopero com a Economia Local”. A iniciativa colaborativa visa o fomento do empreendedorismo e dos pequenos negócios.

Com campanhas de comunicação, parcerias e um selo que destaca empresas engajadas, o movimento reforça a importância dos pequenos empreendedores e do comércio local para o desenvolvimento da economia. Com a ação, a Sicredi também busca conscientizar os consumidores sobre a necessidade de consumir produtos e serviços locais, formando uma corrente positiva em prol do município.

A ação aconteceu dos dias 20 a 25 de junho em Moju, alcançando mais de 150 comerciantes em Moju. Teve a parceria da ACEM, CDL, Sala do Empreendedor, Sebrae, Prefeitura de Moju, Imprensa Local e comerciantes.

Foto: Reprodução

Veja aqui a fala de Gerentes do Sicredi Moju e representantes de entidades locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui