Estado do Pará recebe mais 67 mil doses de vacinas contra o coronavírus

-

De acordo com o governador, Helder Barbalho, as doses serão destinadas a idosos de 75 anos ou mais.

Um avião com mais de 67 mil doses de vacina Coronavac pousou ainda pela madrugada desta quarta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Belém.

De acordo com o governador, Helder Barbalho, as doses serão destinadas a idosos de 75 anos ou mais.

Na última terça-feira (02), Helder esteve na sede da farmacêutica União Química, em Brasília, responsável pela produção da vacina Sputnik V no Brasil. A unidade no Brasil é habilitada junto ao laboratório russo Gamaleya. A expectativa é que em breve mais vacinas, além da Oxford e Coronavac, cheguem ao Estado.

O governador paraense também havia já afirmado em um vídeo, que a gestão estadual destinou fundos específicos para aquisição de imunizantes. “Já possuímos recursos garantidos para aquisição de até 3 milhões de vacinas para ampliar fortemente a cobertura no entorno do nosso Estado”, detalhou.

A continuidade na vacinação no estado, foi um dos pontos comentados na noite da última terça-feira (2), em entrevista coletiva no Palácio de Governo, revelando novas medidas em relação ao intenso avanço da pandemia em toda Região Metropolitana de Belém. Acesse aqui e veja o que muda a partir de hoje!

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...