Empresário mojuense morre vítima da Covid-19 em Belém

Conhecido por ‘Mapará’, Raimundo Nonato Freire Dias, 59 anos, infelizmente não resistiu e veio a óbito. Um translado de despedida está previsto para às 11:30 h desta segunda, 05, saindo da Ponte Moju cidade até o cemitério.

Raimundo Nonato Freire Dias, 59 anos, nascido e criado em Moju, empresário conhecido como ‘Mapará’, morreu na madrugada desta segunda-feira, 05, por complicações da Covid-19 em Belém.

Vinha lutando pela enfermidade da Covid-19 desde o dia 23 de março, quando deu entrada na Unidade Mista de Saúde do do município de Moju. Com seu estado de saúde bastante grave, a família começou a busca incansável por um leito de UTI.

A família resolveu então levá-lo para Marituba, para facilitar o acesso ao leito, onde conseguiu na noite deste domingo, 04.

Na hora da transferência, ‘Mapará’ teve uma parada cardíaca sendo preciso retirá-lo da ambulância e levá-lo para a UPA de Marituba novamente para a tentativa de reanimá-lo. Mas, sem sucesso! Ele veio a óbito em seguida.

O empresário foi candidato a vereador pelo PRTB na última eleição de 2020. Deixa esposa e 4 filhos.
2 filhas do primeiro casamento e um casal de filhos do segundo casamento.

A família convida amigos e populares para um translado que sairá da ponte Moju Cidade até o cemitério. O translado está previsto para as 11:30 da manhã desta segunda, 05.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading