Dupla é presa com dezenas de porções de cocaína durante abordagem da PM em Moju

Os Policiais Militares de plantão da 8ª Companhia, comandada pelo Major Lima abordaram uma moto em atitude suspeita, no Novo Horizonte.

Durante o feriado de Tiradentes, a 8ª Cia seguia com o seu policiamento nas ruas de Moju, e com o apoio das motocicletas da Operação Fênix, abordou uma dupla em atitude suspeita transitando em uma moto pela rua Vereador José Franco, em Moju, município do nordeste paraense.

Ao fazer revista, os Policiais Militares encontraram no bolso de Clendison Souza Viana, conhecido como Mapará, uma porção de cocaína. Para a surpresa de Clendison, seu celular tocou bem na hora. Era uma pessoa que estava aguardando a entrega de drogas. Os militares logo indagaram sobre a ligação e onde poderia haver mais drogas.

Os acusados confessaram e indicaram o endereço onde foram encontradas mais 33 porções de cocaína, uma balança de precisão e um caderno pequeno de anotações financeiras do tráfico.

Clendison e seu parceiro, identificado como Iago Correa de Souza, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Moju e, nesta manhã de sexta, 22, eles serão ouvidos pelas autoridades policiais para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui