Os dois jovens envolvidos no assalto são do município de Moju.
Por volta das 22h desta segunda-feira, 10, o motorista do ônibus de uma empresa de transporte intermunicipal foi assaltado ao chegar na sua residência.
Rapidamente, a guarnição da PM de plantão, comandada pelo 2º Ten. Ronald, avistou os assaltantes que já estavam fugindo de moto.
Os policiais deram voz de parada à dupla, a qual não embolsou nenhuma reação.
Ao ser feita a revista pessoal nos dois, uma arma de fabricação caseira e dois aparelhos celulares foram encontrados. Um dos aparelhos pertencia ao motorista que acabara de ser vítima.
Em entrevista exclusiva ao repórter Márcio Costa – Alerta Abaeté / REDETV, a dupla criminosa relatou como eles chegaram na cidade e como planejaram os assaltos.
Os dois, que são naturais de Moju, foram levados para exame de corpo de delito e serão apresentados na DEPOL de Abaetetuba.
Com informações da Rede TV ABAETETUBA
