Duas pessoas estão desaparecidas após naufrágio em Santarém.

Outras duas vítimas foram socorridas por outra embarcação que passava pelo local.

Duas pessoas estão desaparecidas após um naufrágio ocorrido na tarde de segunda-feira (27), no município de Santarém, no oeste do Pará.
 A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial de Santarém (CFS). Segundo informações da Capitania, quatro pessoas estavam a bordo de uma pequena embarcação regional, do tipo bajara, às proximidades do Igarapé-Açu, no rio Tapajós, em Santarém.
Após tomar conhecimento do acidente, na noite de segunda, duas equipes de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania foram enviadas ao local para prestar socorro. Dois tripulantes foram retirados da água por uma outra embarcação que passava pelo local e encaminhados para atendimento médico.
Outras duas pessoas ainda estão desaparecidas. As equipes SAR da Capitania permanecem efetuando buscas no local do acidente.

A Capitania informou que será instaurado um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo fato ocorrido.

A Marinha do Brasil reforçou convite à sociedade a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185.

Fonte: O Liberal

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Universidade Cruzeiro Do Sul
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Açaí Dicasa Delivery
Magazine Luiza
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Supermercado Leal
Mundo da construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui