Domingo teve noite de louvor com o Ministério Faces em Acará; Igreja lotada

Evento contou com a presença e apoio do Prefeito do município, Pedrinho da Balsa, que tem feito a gestão ‘Novo Tempo pelo Acará’

Adventistas e amigos da igreja viveram um domingo, 20, diferente, ao som da música de louvor e adoração do Ministério Faces, um grupo musical natural de Sergipe, mas que atualmente mora em Goiânia.

Músicas de sucesso do grupo como a ‘Deus Emanuel’ e ‘Desperta’ animaram os corações das centenas de pessoas presentes na Igreja Adventista Central de Acará. Os cantores também lançaram seu mais novo trabalho, ‘Quem Ele é’, disponível no YouTube.

Caravanas da área rural e ribeirinha do município, e até uma caravana de Moju, se somaram aos membros da cidade e participaram do culto, além da presença do Prefeito de Acará, Pedrinho da Balsa e sua família.

Prefeito Pedrinho da Balsa, ao lado de seu filho, Pr. Haroldo e o Faces.

Para os integrantes do grupo, o Pará sempre tem esse grande calor espiritual e receptividade. Walisson, que é o tenor do grupo, disse que estava muito feliz em ver a Igreja lotada após um período de pandemia crítico, onde não era possível uma reunião como esta.

O grupo já estava no Pará desde a última quinta, 17, e participaram do Projeto Adorai da União Norte Brasileira, uma semana de cultos transmitida ao vivo para Igrejas Adventistas do Pará, Amapá e Maranhão.

A agenda do grupo foi intermediada pela JK Produções e Eventos, em contato com o Pr. Haroldo e, também, com o irmão Charles. A produtora, em nome do FACES, agradece a todos que participaram, ao Prefeito Pedrinho, Pr. Haroldo, Charles e também ao irmão Naldo e família pela calorosa recepção em sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui