Dois suspeitos da morte da menina Ravyla em Viseu são presos neste domingo

Na manhã deste domingo, 27, dois suspeitos de terem sequestrado e matado a menina Ravyla de Sousa de 10 anos, foram presos hoje pela Policia Militar do Pará.

Paulo Henrique, conhecido como Beleza, foi um dos suspeitos preso.

Segundo informações do coronel Ulisses Lobo, reponsavél pelo Comando de Policiamento Regional do VII e o Delegado Augusto da 6º Região Integrada de Segurança Publica (RISP), dois homens foram presos, um em Belém e outro no munincipio de Viseu, os dois estão sendo conduzidos para Capanema.

O coronel ainda informou que o homem preso em Belém confirmou a participação no crime, o homem conhecia a familia e frenquentava a casa.

A Polícia Militar do Pará, ainda continua as diligencias atras de mais um suspeito que tem mandado decretado, o  Zima Lima dos Santos, que inclusive, já teria assediado outra menina no município e foi filmado saindo da Delegacia, momentos depois do corpo de Ravyla ser encontrado.

SOBRE O CASO:

A menina Ravyla de Sousa, de 10 anos, foi encontrada morta, no dia 25 de junho, em uma área rural do município de Viseu, chamada Porto Grande. Informações preliminares dão conta que a criança estava com sinais de abuso sexual e tortura.

Segundo testemunhas, o corpo de Ravyla foi encontrado por populares que viram uma estranha movimentação de urubus na área onde a menina foi localizada.

Com informações do Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui