Discussão entre flamenguista e vascaíno deixa um morto em Juruti

-

Sidney dos Santos Silva não resistiu ao ser atingido com uma facada no peito e morreu.

Uma discussão entre dois torcedores de clubes rivais resultou em uma morte no município de Juruti, no oeste do Pará, na noite deste domingo (28). Sidney dos Santos Silva, de idade desconhecida, não resistiu ao ser atingido com uma facada no peito e morreu no local. Segundo testemunhas informaram às autoridades policiais, o crime tem relação com uma briga entre os dois envolvidos, minutos antes. 

Sidney teria sido morto por fazer piada com o rebaixamento do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações da Polícia ao G1 Santarém, Sidney teria dito para um torcedor do Vasco que o clube só vivia sendo rebaixado e, por isso, teria atraído a ira do vascaíno. O homem ficou chateado com a provocação e os dois se desentenderam.

Em seguida, o agressor se aproximou de Sidney com uma faca em punho e desferiu um golpe no peito do torcedor rubro-negro. Ele não resistiu à gravidade da lesão e morreu no local.

Responsável pelo caso, o delegado Raoni Barcellos informou que o autor da agressão está sendo procurado pela Polícia Civil. O suspeito ainda não foi identificado pelas autoridades.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...