Cruel: criminosos invadiram residência de casal de idosos e já foram logo atirando nas vítimas em Moju, diz Polícia

Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a morte de seu Olgo, de 78 anos, e o estado da saúde que sua esposa ficou, que eram muito bem vistos na comunidade, pois trabalhavam com agricultura e ainda geravam empregos na região para algumas pessoas.

Um crime chocou a população de Moju, que fica localizada na região Nordeste do Estado.

Segundo informações preliminares, no início da noite desta sexta-feira, 20, dois criminosos encapuzados teriam invadido a residência de um casal de idosos, identificados como Olgo Gonçalves Ferreira, de 78 anos, conhecido como ‘Orguito’, e sua esposa, Marivalda Santos Ferreira, de 67 anos, no ramal da Campina, zona rural de Moju.

Seu Olgo, ao ver a movimentação, possivelmente pudesse ter tentado reagir com um facão e já foi recebido a tiros pelos criminosos, que infelizmente, atingiram a região da cabeça e o senhor não resistiu e veio a óbito. A sua esposa também foi atingida e foi socorrida para Unidade Mista de Saúde.

Olgo Gonçalves Ferreira, de 78 anos, conhecido como ‘Orguito’ não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Foto: Portal Moju News / Reprodução

O casal de idosos já havia sido assaltado antes pelo menos umas duas vezes. Não é descartado que os criminosos, mais uma vez, foram para roubar as vítimas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local para a realização dos procedimentos cabíveis e tentam localizar os suspeitos desta barbaridade. Qualquer informação pode ser repassada para o Disk 181 ou para o 190 da Polícia Militar. O sigilo é garantido.

As vítimas, e principalmente seu ‘Orguito’, eram muitos queridos na região. Nas redes sociais, centenas de internautas lamentaram a morte e o ocorrido com o casal.

Marivalda Santos Ferreira, de 67 anos, foi socorrida por populares para a Unidade Mista de Saúde. Foto: Portal Moju News

“É muito triste pois um homem trabalhador, amigo, ter a vida ceifada assim, Deus conforte os familiares e sare a esposa dele”, afirmou uma internauta.

“Lamentável, eu o conhecia era um cidadão do bem, vivia para o trabalho e a família, que Deus o tenha”, disse outra.

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus console os familiares desse idosos têm quê ir acabando com esses vermes Deus me perdoe mais tirar avida de um idoso trabalhador porquê esses vermes não vão trabalhar por isso Deus deu mão pra todos

  2. E muito triste mais que Deus venha conforta o coração da família e que a esposa dele saia dessa com fé em Deus meus sentimentos pra família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui