Urgente: casal de idosos agricultores são baleados, homem morre e a mulher fica ferida em estado grave em Moju

Segundo relatos, era por volta das 19:00h desta sexta, 20, quando criminosos praticaram o crime de Latrocínio e outro de tentativa de homicídio no Ramal da Campina.

A Polícia Civil de Moju confirma um crime de Latrocínio que aconteceu na noite desta sexta, 20, em Moju, na zona rural do município, ramal da Campina.

Segundo os primeiros relatos, o casal foi abordado por criminosos ainda não identificados, que teriam ido assaltar os idosos, visto que eles trabalhavam com a agricultura na região e eram bem sucedidos em seus negócios.

Uma das vítimas, identificada como Marivalda dos Santos Ferreira, de 66 anos, sofreu disparos de arma de fogo e teve projétil alojado na região abdominal e segue em avaliação médica na Unidade.

O idoso conhecido como ‘Orguito’ foi baleado e não resistiu aos ferimentos morrendo na hora, já sua esposa, foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde, em Moju e, conforme informações apuradas pelo Jornalismo do Portal Moju News, a vítima, identificada como Marivalda dos Santos Ferreira, de 66 anos, sofreu disparos de arma de fogo e teve projétil alojado na região abdominal e segue em avaliação médica na Unidade.

A Polícia Militar acompanha a ocorrência e a Polícia Científica do Pará deverá remover o corpo para o Instituto Médico Legal.

Qualquer informação dos suspeitos de praticar o crime no ramal deve ser repassada para o Disque Denúncia ou o 190 da Polícia Militar.

O Portal Moju News segue acompanhado o caso e trará mais informações em breve.

Matéria em atualização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui