Covid-19: Forças de segurança e Prefeitura realizam fiscalização para cumprimento do Decreto Municipal, em Moju

O Ministério Público também tem pedido o cumprimento do Decreto.

A Prefeitura Municipal de Moju, junto com as forças de segurança do município e do estado, realizam nesta quarta-feira, 26, uma operação que tem como objetivo fiscalizar se o Decreto Municipal está sendo cumprido ou não em áreas comerciais da cidade.

O município, atualmente, se encontra em uma situação estável na pandemia, ou seja, registrando poucos casos da Covid-19. Mas, ainda é de suma importância que as orientações previstas em Decreto Municipal e Estadual sejam cumpridas.

Forças de segurança pública na fiscalização a comércios da rua Benjamin Constant em Moju. Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News

Na ação, estiveram presentes a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, agentes da Secretaria de Administração e Finanças, agentes da Secretaria de Meio Ambiente e, também, agentes da vigilância sanitária.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Deivison Teles, ressaltou que a fiscalização tem o intuito de fazer cumprir o Decreto Municipal, e disse que estabelecimentos que não estivessem cumprido seriam penalizados, de acordo com o Decreto.

O comandante da Guarda ainda comentou que o Ministério Público do Pará também está provocando as fiscalizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui