Corpo de segunda vítima do maníaco de Marituba é liberado pelo IML.

Familiares e amigos de Jennyfer acompanham liberação. Velório será esta tarde.

O corpo da jovem Jennyfer Karem Monteiro, de 20 anos, que foi estuprada e espancada por um adolescente de 17 anos no dia 11 de janeiro deste ano em Marituba, região metropolitana de Belém, foi liberado na mnhã desta quinta (23), confirmou o Instituto Médico Legal (IML).

 A morte da manicure já era comentada  no final da noite desta quarta-feira (22) por vários amigos e parentes das vítimas em suas redes sociais.

Na última terça (21), parentes ja haviam informado que Jennyfer teria tido morte encefálica, mas precisavam de confirmação médica após observação para confirmar a ausência permanente de todas as funções cerebrais. A jovem estava internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, desde o dia 12 de janeiro.

Nessa manhã, familiares e amigos, muito emocionados, aguardaram na saída do IML a liberação do corpo da jovem, que ocorreu às 11h15. O pai emocionou-se a comentar o ocorrido.

 “Não vai dar em nada para eles. Não vai dar em nada. Era uma menina boa. Uma criança que não tinha maldade com ela. Ela foi para aquele lugar iniocentemente.

 Ela tava querendo trabalhar”, revoltava-se o pai da jovem. “Minha outra filhinha [irmã de Jennyfer] lutou muito e foi muito guerreira. Ela lutou com ele paera não morrer”, chorou.

Jennyfer será velada em uma capela particular, situada na travessa Lomas Valentinas, na tarde desta quinta.

Fonte: O Liberal

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Universidade Cruzeiro Do Sul
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Açaí Dicasa Delivery
Magazine Luiza
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Supermercado Leal
Mundo da construção.

Deixe uma resposta