Corpo de jovem é encontrado no Rio Guamá

Depois de muitas horas de buscas, o o corpo do jovem Pedro Fernando, de 18 anos, foi encontrado no Rio Guamá durante a madrugada desta terça-feira, 23, próximo da comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Belém.

Depois de muitas horas de buscas, o o corpo do jovem Pedro Fernando, de 18 anos, foi encontrado no Rio Guamá durante a madrugada desta terça-feira, 23, próximo da comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Belém. Segundo informações, o jovem foi com mais dois amigos para brincar de tomar banho no rio que fica próximo ao Parque do Utinga.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves recebeu acionamento para remover a vítima que morreu por afogamento. De acordo com testemunhas, o jovem estava junto com dois amigos brincando de empurrar na água quando, por volta das 16h, Pedro caiu no rio e sumiu.

Várias pessoas que estavam próximo ao local do ocorrido ainda mergulharam para tentar salvar o jovem, mas não conseguiram por conta da forte correnteza e da profundidade de cerca de 12 metros. O jovem havia ido ao local de bicicleta, deixando o veículo e seus pertences no trapiche.

Fonte: Ver-o-Fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui