Conheça as vítimas do trágico acidente aéreo em Barcarena

Empresários do ramo de Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial perdem a vida em acidente aéreo. O piloto também não sobreviveu.

Três pessoas morreram em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Barcarena, município do Pará. Segundo informações, o avião de pequeno porte, que decolou em Belém-PA, com destino a Paragoaminas – PA.

Foto: Edição – Portal Moju News

O Portal Moju News identificou as vitimas sendo Márcio Antonio Neiss, 44 anos, Meilene Cristina Cirino Neiss, 42 anos, Silvio Cezar de Morais (piloto), 46 anos. Márcio e Meilene eram casados, empresários e ambos são naturais de Xanxerê – SC. No avião, além dos empresários estava o piloto Silvio Cezar que é natural de Potirendaba – SP.

A Polícia Militar do 14º Batalhão de Barcarena, foi a primeira a chegar no local e logo em seguida a Polícia Civil. O delegado Guilherme Traldi falou com nossa equipe e relatou que foi acionada a Polícia Cientifica do Pará. Logo após a Policia Federal também esteve no local do acidente que aconteceu na Comunidade São Felipe, zona rural de Barcarena, região metropolitana de Belém, por volta das 17 horas.

Por Thayse Nayane – Portal Moju News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade