Casal se separa em Moju após divergência sobre uso de incensos; mulher denuncia riscos à saúde

Uma moradora de Moju procurou o Portal Moju News nesta semana para relatar um problema de saúde que, segundo ela, foi causado pelo uso frequente de incensos dentro de casa. No desabafo, a mulher contou que chegou a se separar do marido devido à divergência sobre o uso do produto.

De acordo com o relato, o esposo não suporta a presença de mosquitos (“carapanãs”) e, por isso, mantém o hábito de acender incensos para afastá-los. No entanto, a moradora afirma que desenvolveu alergia à fumaça, o que estaria prejudicando sua saúde.

Ela também alertou para possíveis riscos à saúde de crianças, apontando que a inalação constante pode provocar ou agravar doenças respiratórias. Segundo a denunciante, o produto utilizado “não é aprovado pela Anvisa”, e por isso ela solicita que as autoridades competentes intensifiquem a fiscalização sobre a venda desses itens no comércio local.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading