Casal é flagrado fazendo sexo no meio da praia e foge após ser visto

A cena de sexo em público, que se enquadra em crime de ato obsceno e pode gerar pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

Um homem e uma mulher foram flagrados fazendo sexo em plena luz do dia, nesta terça-feira (3), em uma praia de Itajaí, em Santa Catarina. Eles chegaram a ser advertidos, mas deixaram a praia sem serem mais incomodados.

A cena aconteceu na Praia Brava, no lado esquerdo da faixa de areia. O local fica a cerca de 20 metros do posto dos guarda-vidas, que foram os responsáveis por alertar o casal exibido.

“Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. […] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado”, explicou o Corpo de Bombeiros.

A cena de sexo em público, que se enquadra em crime de ato obsceno e pode gerar pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa, foi filmada por uma moradora de um prédio próximo à praia.

Próximo ao casal havia mais pessoas na praia, que apoiaram a intervenção dos guarda-vidas. O homem e a mulher não mostraram resistência. Após serem abordados, recolheram seus pertences e deixaram a praia.

Os guarda-vidas não acionaram outras forças de segurança. A Guarda Municipal e a Polícia Militar confirmaram não foram acionados para ir ao local.

Por O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui