Câmara de Moju recebe prêmio de transparência 2021-2022

No dia 18 de novembro de 2022, durante a gestão da vereadora Eliomar Cruz, a Câmara Municipal de Moju ganhou o Selo de Transparência Pública, do maior repositório de informações sobre transparência pública do Brasil, o Programa Nacional de Transparência Pública, promovido pelos Tribunais de Contas e pela Associação dos Membros de Tribunais de Contas (Atricon), e hoje, 25, parte da equipe 2021-2022 recebeu o prêmio em nome da Câmara de Moju.

“Agradeço ao nosso atual presidente, vereador Edson Malcher, que permitiu que eu fosse receber. A Câmara ganhar o Selo Diamante foi, como diz o ditado, para fechar com chave de ouro o meu mantado na Casa Legislativa do município. Neste dia, eu lembro que não saímos para comemorar assim que soubemos, nós oramos. Porque tudo que somos e fazemos temos que agradecer a Deus.

E eu sei o que fizemos durante esses dois anos de gestão. Só tenho que agradecer aos meus companheiros de mesa, vereador Bruno Quaresma e vereadora Cemira Eulália, assim como os demais vereadores da Casa, por contribuírem sempre para um legislativo mais forte. Agradecer minha equipe de assessores pela contribuição até aqui. Ao Camilo Canto, meu assessor jurídico, a Gilese Sena, minha assessora Contábil, Daniel e equipe assessoria de Lícitação, Controle Interno, Júnior Brabo, aos servidores da Câmara, Amauri, Francisco das Chagas, Maria, Nelma Cruz, Dyane Moreira, a equipe de mídias Érick, Erica Pantoja e Jairison (Jaja). E um agradecimento especial a minha família, que sempre estão ao meu lado e a todos que contribuíram para esse resultado, Câmara de Mojú é Diamantes 2022.

Meu desejo é que a Câmara continue com essa honra de ser o mais transparente possível, porque o povo mojuense merece.” Destacou a ex-presidente da Câmara Municipal de Moju, Eliomar Cruz.

Relembre aqui:

Câmara de Moju é avaliada com índice máximo de transparência pelo Radar da Transparência

Deixe uma resposta