Início Uncategorized Bolsonaro confirma nova cirurgia para corrigir hérnia após atentado sofrido em 2018

Bolsonaro confirma nova cirurgia para corrigir hérnia após atentado sofrido em 2018

Ontem, questionado por um apoiador, o presidente brincou com a necessidade de um novo procedimento

Na última sexta-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que deve passar por mais uma cirurgia como consequência do atentado sofrido em setembro de 2018, quando era candidato na disputa presidencial e foi atingido com uma facada.

Ontem, questionado por um apoiador, o presidente brincou com a necessidade de um novo procedimento.

“Tu é muito curioso, hein, cara? Eu estou ficando meio barrigudo, acho que vai ser lipoaspiração. Pega mal, também, fazer lipo, botox, né? Mas talvez esse ano mais umazinha, mas é tranquila. Hérnia.  Eu tenho uma tela aqui na frente, tá saindo o bucho pelo lado, então tem que botar uma tela do lado”, afirmou Bolsonaro.

Esse será o sétimo procedimento cirúrgico de Bolsonaro desde o atentado de setembro de 2018, embora nem todas elas tenham sido devido ao ataque sofrido pelo então candidato. Ele foi operado no dia da facada, ainda em Juiz de Fora. Dias depois, passou por uma nova cirurgia para desobstrução do intestino.

Após assumir o governo, Bolsonaro fez uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia. Em setembro de 2019, passou por uma cirurgia para retirada de uma hérnia na cicatriz de uma das operações anteriores, que é normal em operações no intestino.

Com informações do jornal O Globo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading