Assaltantes fazem reféns em loja e congestionam BR-316 em Ananindeua

Enquanto a ação ocorria, os dois sentidos da rodovia precisaram ser interditados, o que trouxe aborrecimento para os motoristas que necessitaram passar pela área.

Desespero e pânico na-BR 316, em Ananindeua, em Belém. Uma tentativa de assalto em frente as Lojas Americanas, próximo ao Hospital Metropolitano, no sentido Ananindeua-Belém, na manhã deste domingo (23), precisou de uma grande operação policial.

LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de realizar assaltos na PA-151 e morto a tiros é identificado

Enquanto a ação ocorria, os dois sentidos da BR precisaram ser interditados, depois uma via foi liberada, e em seguida, a outra. A interdição causou um longo congestionamento na área.

De acordo com a Policia Militar, o assalto foi frustrado. Dois homens tentaram realizar um assalto em uma loja da rede Americanas, inclusive fazendo clientes como reféns, por volta das 10h30 de hoje. Mas foram dissuadidos pela Polícia.

Um deles, Tiago Mateus de Castro Farias, de 20 anos, foi preso em flagrante pelos policiais, que constataram que o homem possuía uma tornozeleira eletrônica, indicando que já é preso e condenado por outro crime. O segundo criminoso conseguiu fugir. As vítimas foram encaminhadas para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cidade Nova, em Ananindeua, como também o suspeito detido pelos PMs.    

DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui