Após realização de ações sociais e evangelísticas, jovens Adventistas realizam o ‘Calebão’ em Moju

Segundo o Pr. Renato Neto, mais de 430 jovens de Moju estiveram envolvidos na chamada Missão Calebe.

Centenas de jovens Adventistas do município de Moju participaram do encerramento da Missão Calebe 2022, na tarde do último domingo, 17. O evento aconteceu no Ginásio ‘Seu Tota’ e contou com a participação de centenas de pessoas, além de cantores e Pastores.

O Pr. Renato Neto, que é o líder da Igreja Adventista em Moju, em entrevista ao Portal Moju News, disse que foram mais de 400 jovens que se dedicaram ao longo de toda a missão Calebe. “Esse ano, foram 8 pontos em Moju, e mais de 430 jovens envolvidos na missão, 54 pessoas foram acrescidas à igreja para o Reino de Deus”, destacou Renato.

Desafiando os participantes a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista e também para auxiliar comunidades adventistas que não têm muitos recursos e até mesmo na plantação de novas igrejas no local. Os jovens oram, visitam a comunidade, auxiliam em trabalhos voluntários e ensinam a Bíblia Sagrada.

A missão Calebe ocorre sempre no mês de julho de cada ano, no período do recesso das aulas escolares, e tem o nome inspirado no personagem bíblico chamado Calebe. Um líder hebreu que juntamente com Josué, foi um dos espias que verificou a terra de Canaã antes do povo israelita seguir sua peregrinação. Ele ficou marcado na história pela sua coragem e confiança em Deus.

O Portal Moju News acompanhou o evento e estará trazendo matéria em vídeo com mais falas de pessoas que participaram do ‘Calebão’ em Moju. Em breve será disponibilizada nas redes sociais do Portal Moju News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui