Alunos mojuenses da Rede de Ensino do Estado já começaram a receber o cartão-vale alimentação

É um cartão que tem o limite de R$ 80,00 que poderá ser usado para compra de mantimentos na cidade

Pais de alunos aguardando para receber o cartão na quadra da Escola Ernestina Pereira Maia em Moju

Desde a sexta (24), alunos da rede estadual em Moju têm recebido o cartão vale-alimentação do Governo do Estado. O os alunos do ensino médio da Escola Antônio de Oliveira o Gordo foram os primeiros a receber.

Nesta segunda (27), começaram as entregas dos cartões nas Escolas Ernestina Pereira Maia e Ecila Pantoja da Rocha. Os alunos do 1° ano foram os primeiros a receber hoje. Amanhã, terça (28),  serão os alunos do 2° ano. E quarta (29), serão os alunos do 3° ano. Se algum aluno não recebeu na data específica para sua série, na quinta (29), ele poderá ir à escola em que estuda para pegar o seu cartão.

É obrigatório ir de máscara, levar sua própria caneta e o documento oficial com foto. Se for menor de idade, o responsável direto do aluno deverá ir fazer a retirada do cartão, portando seu documento e o do aluno.

O Portal Moju News esteve na Escola Ernestina e observou que a movimentação estava tranquila e que todas as orientações colocadas para evitar o contágio ao novo Coronavírus estavam sendo respeitadas. As cadeiras estavam a uma distância considerável saudável.

Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui