Acusado de matar PM em Belém é morto em confronto com a Polícia em Moju

Conhecido como ‘JR’, ‘Wallace Junior’ teria sacado uma arma para as guarnições da PM de Moju. Ele é acusado de ter matado o soldado Tiago Cruz Moura, de 27 anos, após tentar assaltar o agente no dia 1° de junho.

A Polícia Militar de Moju recebeu denúncias de que em uma casa no bairro Aviação estariam três homens apontados pela polícia como de alta periculosidade. Um deles seria o acusado responsável pela morte do soldado da PM Thiago Moura Cruz, de 27 anos, assassinado no dia 1° de junho.

Após as denúncias, as guarnições seguiram até o endereço, na tarde desta segunda-feira, 05. Ao chegarem no local, os três suspeitos, que ainda não foram identificados, empreenderam fuga por alguns quintais.

Ainda segundo as informações da PM, em um determinado momento, o acusado que, segundo informações, é conhecido como ‘JR’ ou ‘Wallace Junior’, teria sacado uma arma para atirar nas guarnições, mas os policiais se anteciparam e atiraram no acusado.

A própria polícia ainda prestou socorro ao acusado, mas ele não resistiu e veio a óbito. Uma arma escopeta municiada, calibre 38 foi apreendida.

Relembre aqui o caso da morte do soldado da Polícia Militar em Belém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui