Home / Moju / 2° Forrozão Junino tomou conta do Portal Divino neste final de semana e foi um sucesso em Moju

2° Forrozão Junino tomou conta do Portal Divino neste final de semana e foi um sucesso em Moju

Uma ideia da Prefeita Nilma Lima, que pelo visto, já virou tradição em Moju.

O Forrozão Junino que teve sua primeira edição em junho do ano passado, tem virado tradição em Moju, de iniciativa da própria Prefeita Nilma Lima e um ano tem sido melhor do que o outro.

Na sexta, 23, a Aparelhagem Crocodilo deixou o Portal Divino surreal de pessoas. Era tanta gente, que a equipe de reportagem do Portal não conseguia se movimentar em meio ao público que prestigiava.

Vice-prefeito Rubens Teixeira ao lado dos DJs do Crocodilo Neto MP e Paulinho fazendo a dentada do Crocodilo. Foto: Ascom PMM

Enquanto isso, os DJs Neto Mt, Paulinho, Marlon Beats, Patrese e os DJs mojuenses que também fazem parte do Crocodilo, Dinho e Gordo, arrepiaram a festa, com um show de fogos, iluminação e claro, muita música que a galera pode curtir até quase 4 horas da manhã.

Já pelo segundo dia, teve a Banda Cabra no Forró, com os DJs Max Pantera, Josué, Carreta Pankadão, Anderson Santos e o cantor Willy Lima, que também fizeram a noite mais feliz no segundo dia do Forrozão Junino.

O evento teve o total apoio e realização da Prefeitura Municipal de Moju, através da Prefeita Nilma e o vice Rubens Teixeira, com grande apoio do Deputado Iran Lima e do Iranzinho.

Veja aqui algumas imagens:

Marcado:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading