Zona rural de Moju recebe ação da Prefeitura e Defensoria Pública

-

Os atendimentos iniciaram ontem, 22, e tiveram por objetivo levar serviços à população mais distante do centro urbano que tem dificuldades de locomoção.

Moradores da Vila Nova Vida e região, na zona rural de Moju, receberam, durante estes dias 22 e 23, um mutirão de serviços realizados pela Defensoria Pública do Pará e pela Prefeitura Municipal de Moju.

A ação teve por finalidade atender a população mais necessitada e com dificuldade em se locomover até à sede, na zona urbana. Os serviços foram realizados na Escola Major José Tenório, na Vila Nova Vida, com início a partir das 08h, durante esta terça (22) e quarta (23).

Entre os serviços oferecidos pelos órgãos no mutirão, estavam atendimentos na área da Justiça, como assuntos de pensão alimentícia, divórcio e investigação de paternidade, bem como atendimentos nas áreas sociais, previdenciária e uma palestra sobre abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Durante a ação, estiveram presentes a prefeita Nilma Lima e o vice Rubens Teixeira, o defensor público Walter Barreto, o coordenador do Baixo Tocantins, Alan Damasceno, e o defensor público da Comarca de Moju, Walbert Pantoja de Brito.

Entre as autoridades, também estava o defensor público da Comarca de Barcarena, o diretor da Fazenda Sococo, Alberto Tenório, e a secretária de Assistência Social, Vitória Ribeiro. Também a presidente da Câmara de Moju, vereadora Eliomar Cruz, o vereador Castoro Barra, e, ainda, as lideranças da comunidade.

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading