Ambulância de Cametá que retornava de Belém sofre acidente na PA 151

Segundo informações, o veículo teria se chocado com um trator na rodovia.

Uma ambulância da cidade de Cametá que retornava de Belém junto de uma equipe do Hospital Regional de Cametá, sofreu um acidente na noite desta segunda-feira, 28, entre Meruú e o ramal do Curuçambala da PA 151.

Segundo informações, o veículo teria se chocado com um trator na rodovia.

Na ambulância estavam presentes dois passageiros, que sofreram apenas ferimentos leves.

Uma equipe da polícia militar da vila de Carapajó prestou assistência aos acidentados que passam bem e estão fora de risco.

Fonte: Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading