Home / Brasil / Corpo de homem é encontrado em porta-malas do carro do pai

Corpo de homem é encontrado em porta-malas do carro do pai

Populares estranharam o veículo e encontraram a vítima no local.

O corpo de um homem, identificado como André Freitas dos Santos, 23 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na manhã desta quinta-feira (01), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima, que estava em regime semiaberto, foi parcialmente degolada. Seu corpo foi reconhecido por uma tatuagem no braço com o nome “Antônio Paixão”. Ele tinha altura mediana, pardo e cabelos escuros e foi encontrado por populares. 

Segundo informações da polícia, o carro, um veículo vermelho, estava parado na rua Mariza Mendes e chamou a atenção de pessoas que passavam por perto que, ao checarem o veículo, encontraram o corpo e acionaram as autoridades de segurança. O centro de perícias também foi até o local. Segundo os peritos, a vítima sofreu um corte profundo na jugular que se estendeu por alguns centímetros. Ainda de acordo com a perícia inicial, ele foi assassinado em outro local e apenas desovado no porta-malas.

André estava com as mãos e os pés amarrados e foi abandonado no veículo do próprio pai. Ele respondia por tráfico de drogas e estava no regime semiaberto. A faca usada no crime foi deixada pelos assassinos junto ao cadáver.

A polícia vai investigar o caso. Uma das linhas de investigação será um possível acerto de contas, mas outras hipóteses não serão descartadas.

Com informações do Portal do Holanda

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading