Brasil

Jovem é estrangulada após ‘amiga’ entregar traição

Publicado em setembro 17, 2020 por

Amigas da vítima, segundo o relato, a fotografaram em uma festa e uma delas enviou os flagrantes ao marido.

Michely Pereira Sampaio, 18, foi estrangulada e espancada pelo marido, um homem de 22 anos, e desovada próximo à ponte do Sucuba, em Alto Alegre, no Norte de Roraima. Antes do crime, ele recebeu fotos da vítima em uma festa enviadas por uma “amiga” dela.

Segundo a polícia, Michely traiu o marido após uma discussão no domingo (13). Amigas da vítima, segundo o relato, a fotografaram em uma festa e uma delas enviou os flagrantes ao marido. Mais tarde, ele a estrangulou e a espancou até a morte, depois tentou se livrar do corpo com a ajuda de cúmplices.

O suspeito de feminicídio foi preso na quarta-feira, 16, junto com um amigo, de 19 anos, que teria participado no crime.

A polícia investiga a participação de mais duas pessoas no assassinato da jovem. Uma delas era uma “amiga” da vítima, que atraiu Michely até o marido para ser assassinada, segundo essa hipótese.

Com informações do Portal do Holanda

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading