Vítima é baleada nas costas ao tentar fugir de assaltante em Marabá, no Pará

-

Jovem se recusou a entregar celular e tentou correr do criminoso.

Um jovem foi baleado nas costas, na noite de terça-feira (9), após tentar fugir de um assalto na cidade de Marabá, sudeste paraense. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Público do Sudeste do Pará e passou por cirurgia de retirada do projétil. As informações são do portal Debate Carajás. 

A vítima – identificada como Izael Anjos Havelino – transitava pelas vias da Folha 12, no núcleo Nova Marabá, por volta das 20h30, quando foi abordada pelo assaltante, que estava em uma motocicleta. 

Segundo informações colhidas com policiais militares, o ladrão ordenou que Izael entregasse o celular, mas o jovem decidiu correr. O criminoso atirou uma vez contra a vítima, que caiu ao chão. Uma multidão se aglomerou na cena do baleamento.

De acordo com a polícia, o criminoso da Biz branca fugiu do local para não ser encontrado. Izael foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Público do Sudeste do Pará (HRSP) e passa bem após procedimento cirúrgico para retirada do projétil alojado.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...