Vítima de assalto atropela suspeitos e quebra a perna de um deles

-

Um dos suspeitos quebrou a perna e sofreu escoriações, enquanto o outro conseguiu fugir.

Dois suspeitos de terem praticado assalto foram perseguidos e atropelados pela vítima do crime, um motorista que não teve o nome divulgado, na sexta-feira (24). Um dos suspeitos quebrou a perna e sofreu escoriações, enquanto o outro conseguiu fugir. O caso aconteceu em Teresina (PI) e foi destaque no G1 do Piauí.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Cleber Bezerra, informou que os dois suspeitos estavam em uma moto quando roubaram o celular da vítima. Então, o motorista perseguiu a dupla e chegou a passar por cima da moto dos assaltantes.

O suspeito que quebrou a perna foi contido por populares até a chegada da polícia. Depois, foi encaminhado pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O segundo suspeito fugiu e não foi localizado.

“Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não localizaram o segundo suspeito. Eles jogaram o celular da vítima em um grotão e não foi possível recuperar. Uma arma de fabricação caseira foi apreendida com o assaltante”, completou o comandante.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...