Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado com sinais de tortura em matagal

-

Ravyla de Sousa desapareceu após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Familiares e amigos ainda tinha esperança de que Ravyla de Sousa, de 10 anos, fosse encontrada com vida. A menina desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense, após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Hoje (25), a polícia continua chegou a continuar as buscas para tentar localizar o principal suspeito do desaparecimento da menina, um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região. Mas, infelizmente, a notícia não foi boa!

Ravyla de Sousa, de 10 anos, que desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense, após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa, foi encontrada nesta sexta (25), sem vida. O corpo da criança estava em uma área de mata e foi reconhecido pelos familiares da menina.

Reprodução

BUSCAS PELO SUSPEITO

O levantamento feito por agentes da PC, aponta que um  vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão. 

Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

AJUDE A DENUNCIAR!

Com provas contundentes, a Policia Civil do Pará, representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça. 

Qualquer informação que auxilie a Polícia nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Fonte: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....