
Ele era chefe de uma facção chamada Bonde 157 e estaria envolvido com ações do chamado ‘Tribunal do Crime’.
A população de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, está comemorando a morte de Dieliton Rodrigues Pantoja, de 30 anos, conhecido no mundo do crime como ‘Didi’.
Conforme divulgado pelo Portal Moju News, em primeira mão, Didi foi morto após trocar tiros com policiais militares do Grupamento Tático Operacional – GTO, na manhã desta terça-feira, 20.
Em vídeos e áudios que circulam pelas redes sociais, é possível ver e ouvir as manifestações de alegria vinda dos moradores. Em um dos vídeos, um morador diz que agora Igarapé-Miri está liberta. Fogos de artifícios foram soltos e teve até uma carreata.
Dieliton seria um ex-membro da facção Comando Vermelho. Ele estaria envolvido em vários crimes na região, como homicídios, tráfico de drogas, milícias e impondo ‘ordens’ à população.
Em entrevista, o comandante da operação em Igarapé-Miri, Major Montenegro, disse que o objetivo era prender ele, mas ele reagiu com a chegada dos Policiais, que tiveram que se defender.











