Vídeo: viatura da polícia é pichada com iniciais de facção em Goianésia

Um vídeo circulou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 11, onde um homem picha uma viatura da Polícia Civil com as iniciais da facção criminosa Comando Vermelho. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, no município de Goianésia do Pará.

De acordo com informações da Polícia, o acusado de realizar a ação foi identificado como Jhonatan Pantoja, conhecido como ‘JP’. Que ao perceber a presença da PM sacou uma arma de fogo e disparou em direção aos militares.

Após a troca de tiros, Jhonatan acabou sendo atingido e foi encaminhado ao Hospital Municipal do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na residência do acusado foi aprendido cerca de 70g de maconha e cocaína, bem como foi apreendido o revólver calibre .38 e munições deflagradas e intactas.

Nas imagens, o criminoso usa um grafite da cor vermelha realiza o crime e chega até se identificar. “Salve salve, família. JP na voz. Mais respeito, mano”, diz o suspeito no vídeo. 

O Portal Roma News solicitou informações para a Polícia Civil, que informou por meio de nota que o autor do crime foi localizado e trocou tiros com policiais ao reagir à prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado a um hospital da região, onde faleceu. Na residência dele foram apreendidas drogas, armas e munições.

Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui