Vídeo: vereadoras são afastadas de partido político após troca de agressões na Câmara

-

Na última quinta-feira, 11, duas vereadoras foram suspensas pelo Partido Novo após protagonizarem uma confusão no banheiro da Câmara Municipal de São Paulo na quarta-feira,. 10. As vereadoras Cris Monteiro e Janaína Lima brigaram devido a um desentendimento provocado pelo tempo de fala de cada durante a votação da previdência do município.

Em nota, a vereadora Cris Monteiro afirmou que chegou a registrar um boletim de ocorrência por agressão contra Janaína e cita que fez corpo de delito e está se recuperando, embora esteja abalada. Cris alegou ter sido estrangulada dentro do banheiro e ter ficado com marcas de agressão pelo corpo, principalmente no pescoço. Já a vereadora Janaína Lima também alegou ter ficado com marcas do episódio e por meio de uma nota, disse que foi vítima de uma “covarde agressão e de falsas acusações sobre o estrangulamento”. Ela também registrou um boletim de ocorrência.

Em nota, o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite, informou que acompanha o caso e que tomará as medidas cabíveis e enfatizou que nenhum tipo de agressão é aceitável dentro da Câmara que, ele chama de “a casa da democracia”.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....