Vídeo: vereador ameaça colega com surra de cinto

-

O vereador Novandir Rodrigues da Silva, conhecido como Sargento Novandir durante uma sessão na Câmara Municipal de Goiânia tirou o cinto e bateu com ele na tribuna, dizendo que tinha vontade de “dar um couro” em um colega de plenária.

A situação começou quando o parlamentar iniciou discursando para o seu colega vereador Geverson Abel, dizendo que iria citá-lo e “não faz nada pelas costas”. “O senhor [vereador Geverson Abel] é um desserviço para a cidade de Goiânia. Eu, algumas vezes, já bati em moleque na rua, e em bandido, quando alguns tentaram me agredir, mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro”, disse Novandir. Veja!

O sargento que teve um projeto sobre a abertura de uma creche na região norte de Goiânica arquivado, disse ainda que Abel é um “vagabundo” e um “canalha”. Segundo ele, colega teria agido nos bastidores para barrar a proposta.”Eu queria te educar com cintada no seu lombo. Infelizmente, eu não posso fazer isso, mas o senhor merecia isso, vereador”, disse.

Após toda essa situação, Abel se pronunciou através de uma nota, repudiando a violência  no discurso de Novandir e negou que tenha qualquer envolvimento nesse arquivamento do projeto. E informou ainda que vai levar o caso ao Conselho de ética da Câmara. 

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Peixe-boi é resgatado por pescador na zona rural de Moju

0
O homem tenta contato com órgãos competentes para verificar sobre a situação do animal. Um Peixe-boi foi resgatado por um pescador do Bom Jardim, na...

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading