VÍDEO: Vendedora sofre tentativa de estupro dentro de loja no bairro da Pedreira, em Belém

-

Acusado se passou por cliente e ameaçou vítima com faca. Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15).

Uma vendedora de uma loja de peças femininas viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira (15), no bairro da Pedreira, em Belém. A mulher sofreu uma tentativa de estupro no ambiente em que trabalha, por volta das 8 horas. O acusado, que até a publicação desta reportagem não havia sido preso, se passou por um cliente do estabelecimento comercial.

Vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento comercial, localizado na travessa Lomas Valentinas, foram compartilhados pela própria loja por meio das redes sociais para facilitar a identificação e localização do suspeito.

Nas imagens, é possível ver quando um homem chega ao local, por volta das 8h25. Ele entra, conversa um pouco com a vítima e pede para ver algumas roupas. Em determinado momento, o acusado tira a faca da lateral da calça jeans e ameaça a mulher. Então, ele a leva para os fundos da loja, onde tenta manter relações sexuais com ela.

Filha da vítima, Kaylane Lívia explica que a mulher suspeitou do homem, por se tratar de uma loja de itens femininos, mas decidiu abrir a porta para o suposto cliente. “Ele estava com receio. Qualquer homem que aparece na loja já é estranho, porque só trabalham com peças femininas. Mesmo na dúvida, ela abriu a porta. Ele chegou perguntando sobre algumas roupas, depois abordou ela com uma faca. Ele chegou a empurrar ela pro banheiro. Temos imagens dele tirando a roupa, mas preferimos não mostrar”, detalha. 

Desesperada, a vítima então implorou para que o abusador levasse apenas itens de valor do estabelecimento. “Ela pediu pra ele parar e disse que ele podia levar tudo o que quisesse da loja. Então ele pegou o celular dela, que tava em cima de um balcão, e resolveu ir embora”, explica. Segundo ela, a suspeita é que o homem estivesse observando o local há algum tempo já que recentemente uma outra funcionária foi demitida e a vítima passou a ficar sozinha no espaço.

Após a repercussão nas redes sociais, Kaylane disse que muitas pessoas reconheceram o acusado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do Marco.

Em nota, a Polícia Civil informou que as primeiras investigações já identificaram o autor do crime e que diligências estão sendo feitas para prender o homem ainda em estado de flagrante.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...