Vídeo: ‘Vamos matar polícia’, comemoram membros do Comando Vermelho após exoneração do coronel Lima Neto

-

Imagens que circulam nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 31, mostram o momento em que membros da facção criminosa Comando Vermelho comemoram a exoneração do Tenente Coronel Lima Neto, que foi afastado do cargo de Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar do Pará, depois da promotoria militar instaurar inquérito para investigar no caso do pedreiro Pedreiro Antônio Queiroz, de 45 anos, que teria sido morto por policiais militares dentro da própria casa na última sexta-feira, 27.

Nas imagens, é possível ver pelo menos três homens armados com pistolas. No vídeo, os homens comentam: “Comemorando a saída do safado, do verme do Lima Neto… Não conseguimos matar ele, mas conseguimos tirar ele do cargo dele. Vamos levantar nossas biqueiras, fortalecer de droga, de arma”.

Ainda no vídeo os homens chegam a falar sobre a morte de policiais e agentes prisionais. “Todo mundo que tem biqueira pode colocar agora que esse verme não vai mais atrapalhar, já foi embora. Agora bora pra cima, matar polícia, agente prisional e o car”.

RELEMBRE O CASO 

O Tenente Coronel da Polícia Militar José Fernandes Alves de Lima Neto, conhecido como “Lima Neto” foi exonerado do cargo de comandante do 24° Batalhão da PM. A decisão tomada pelo Comandante Geral, Coronel Dilson Júnior foi publicada no Boletim Geral da Polícia Militar da última segunda-feira, 30.

Lima Neto e sua equipe estão sendo investigados pela morte do pedreiro Antônio Ivanildo Queiroz, de 45 anos, que segundo familiares, foi torturado e morto dentro de casa, na última sexta-feira, 27, por policiais do 24° Batalhão da Polícia Militar.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Mulher dá à luz na calçada em frente à maternidade no...

0
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a bebê no chão da calçada chorando enquanto a mulher está de pé ao lado. Nesta terça-feira,...