VÍDEO: Vaca salva cão e ‘ataca’ homem que estava cometendo maus-tratos

-

Agressor estava levantando cachorro pelas orelhas quando foi surpreendido.

Um homem torturava um cachorro levantando-o pelas orelhas, quando foi surpreendido por um heróina inesperada: uma vaca, que entrou em cena e derrubou o agressor. As informações são do Daily Mail.

A imagem, que se acredita ser na Índia, mostra o homem puxando repetidamente o cachorro até o peito pelas orelhas enquanto o animal geme de dor e tenta se afastar.

Mas em uma reviravolta inesperada, uma vaca foi ao resgate atacando o rapaz e pisoteando-o, permitindo que o cão escapasse.

O vídeo foi compartilhado no Twitter pela Oficial do Serviço Florestal Indiano Susanta Nanda, que simplesmente definiu: “carma”.

Reação nas redes

Usuários de redes sociais criticaram o homem por maltratar o cachorro, mas também a pessoa que filmou sem tentar ajudar o animal.

Um disse: “Gosto desta versão. Carma instantâneo. Rápido. Recíproca. Doloroso.” “Aquela vaca é melhor do que aquela pessoa filmando”, disse outro usuário. “Um animal entendeu a dor de outro animal… quando as pessoas em pé não podem fazer nada…”, argumentou outro.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading