VÍDEO: Urso arromba carro e destrói estofamento em busca de comida

-

Joseph Deel, dono do veículo, teve muito trabalho para expulsar o invasor, que entrou no veículo em busca de comida.

Já sabemos que ursos estão agindo de forma estranha em certos territórios dos Estados Unidos, mas alguns casos são mais insólitos que o esperado. O mais recente deles é um homem que encontrou um urso dentro do próprio carro.

O norte-americano Joseph Deel é o sujeito que teve a estranha surpresa, enquanto tentava entrar no próprio veículo, em Gatlinburg, Tennessee.

O encontro assustador foi publicado no TikTok, onde foi um sucesso absoluto, com cerca de 20 milhões de visualizações. A série de vídeos mostra todos os momentos do estranho encontro.

Primeiro vemos o esforço de Joseph para abrir a porta do carro e desalojar o urso. Sim, além do predador ter rasgado boa parte do estofado dos bancos traseiros em busca de comida, ainda deu trabalho para ir embora.

@bear_inna_car

♬ original sound – bear_inna_car

Ele e um amigo precisaram de muitos berros para, enfim, espantar o mamífero.

Um outro vídeo ainda mostra que o urso, demonstrando bastante inteligência, retornou posteriormente ao local do crime e tentou abrir novamente o carro, puxando as maçanetas.

@bear_inna_car

♬ original sound – bear_inna_car

Ele ainda fez um terceiro vídeo, onde mostra a destruição causada pela invasão.

@bear_inna_car

#bearincar #fypage #damage #car #looter #hippy #bear #gta

♬ original sound – bear_inna_car

Joseph ainda não sabe de quanto foi o prejuízo ou mesmo se o seguro cobrirá as perdas. A região onde ocorreu o incidente é um dos destinos mais famosos do país no chamado “turismo selvagem”, onde pessoas visitam locais com floresta para encontrar animais.

Fonte: R7

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...