VÍDEO: Turista abre janela para acariciar leão em safári e quase perde a mão

-

Visitante violou regras de parque da Tanzânia para gravar vídeo e foi chamado de ‘o mais idiota de todos’.

Um turista classificado como “o mais idiota de todos” resolveu que era uma boa ideia abrir a janela de um veículo e incentivar uma companheira a fazer carinho em um leão, durante um safári. Tudo para filmar um vídeo impactante!

Por causa da ousadia idiota, ele viralizou em canais de flagrantes da natureza — mas também quase levou uma mordida violento do rei da selva.

A filmagem foi feita no Parque Nacional do Serengeti, na Tanzânia. É possível ver o homem olhando para a câmera logo após abrir a janela.

O leão ainda está de costas neste momento, alheio ao plano do turista. Uma mulher, também filmando, chega a encostar no animal.

Mas o leão percebe a proximidade excessiva dos dois e manda um aviso na forma de rugido, o que transforma a brincadeira em uma breve sessão de pãnico que só termina quando a janela finalmente foi fechada.

“Uma turista no serengeti se aproximou para tocar um leão macho e quase teve seu rosto arrancado. Isso é uma coisa muito estúpida de se fazer e você pode facilmente ser morto ou banido de um parque nacional por esse motivo”, descreveu o canal Maasai Sightings, onde o vídeo foi publicado.

Apesar de toda a periculosidade envolvida na cena, ninguém saiu ferido do encontro.

Texto: R7

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read