Vídeo: trio escapa de atentado feito por atiradores em carro prata no bairro do Telégrafo, em Belém

-

Na tarde do último domingo, 19, câmeras de segurança no bairro do Telégrafo, em Belém, flagraram um ataque de atiradores que estavam em um carro prata a três homens que conversavam no portão da casa de um deles.

Nas imagens, o grupo de homens, que estava na porta de uma casa localizada na travessa 14 de Março, entre as Avenidas José Pio e Djalma Dutra, aparece conversando quando um carro de cor prata se aproxima lentamente. Em um determinado momento, um homem que está no veículo, no banco ao lado do motorista, abaixa o vidro e coloca a arma para fora.

De acordo com informações de moradores do local, foram disparados dois a três tiros. As vítimas não foram atingidas, pois perceberam a movimentação e fugiram correndo. Até o momento, a motivação do atentado é desconhecida.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e de acordo com um dos homens que aparece nas imagens, um homem com quem ele teria tido desentendimento dias atrás teria feito disparos contra ele.

O autor dos disparos fugiu e a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...