VÍDEO: Suspeito de ataque a policial penal é morto em Belém

-

Na noite da última terça-feira, 21, Tiago Nascimento dos Santos, apontado como mandante da execução do policial penal Paulo da Rocha Alves, morto em janeiro deste ano, no Conjunto Maguari. Tiago foi morto na passagem Maranhão, bairro da Terra Firme, em Belém. 

Após ser apontado como mandante, Tiago foi preso no mês de junho e estava preso desde então, mas recebeu alvará de soltura ontem, mesmo dia da sua execução. De acordo com testemunhas, o acusado foi morto por volta das 21h enquanto estava no pátio de uma residência, na companhia de um casal de familiares e sua companheira até que um carro não identificado se aproximou e realizaram diversos disparos contra Tiago, que foi atingido no tórax e abdômen. Os suspeitos fugiram logo em seguida, tomando rumo desconhecido até o momento.

Ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital de Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti (PSM da 14 de Março), mas já estava sem vida. A Polícia Civil iniciou investigações para apurar o que teria motivado o crime, mas até o momento não há informações sobre os responsáveis pela execução.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....